NOTÍCIAS
Cresce o uso de cupons de desconto pelo celular
Recessão econômica contribuiu para aumento de quase 20 pontos percentuais na utilização das ofertas via mobile. Expectativa é que uso seja ainda mais ampliado em 2016
por Bianca Ribeiro (Mundo do Marketing)
01/02/2016

O uso de cupons de desconto por brasileiros na tela do smartphone cresceu cerca de 20 pontos percentuais no último ano. O levantamento feito pela Cuponeria, empresa do Buscapé Company, constatou que em 2014 apenas 40% das pessoas optavam pelo uso do celular na hora de apresentar cupons de desconto e que em 2015 esse número subiu para quase 60%.

Diante do cenário de recessão econômica a empresa espera que esse índice aumente ainda mais em 2016. Por conta disso, a Cuponeria está incentivando os usuários a utilizarem os cupons nas lojas físicas apresentando-os apenas na tela do celular. Segundo a empresa, os cupons mais solicitados no momento são: McDonald's, The Beauty Box, Minuto Pão de Açúcar e Lojas Americanas.

 

 

 

CONHEÇA TAMBÉM
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
MAIS NOTÍCIAS